MUNICÍPIO RECEBE DOAÇÃO DE AMBULÂNCIA TIPA A – SIMPLES REMOÇÃO

Ambulância para transporte simples de paciente ficará a disposição do Hospital Municipal.

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU) recebeu a doação de uma ambulância para transporte de pacientes por meio de doação da empresa Norte Brasil Transmissora de Energia S/A, no valor de R$ 156.750,00 (Cento e cinquenta e seis mil setecentos e cinquenta reais).

A doação faz parte de uma ação ajuizada pelo Ministério Público do Trabalho contra a empresa, no valor total de R$ 5.000.000 (Cinco milhões de reais), que foi revertido na aquisição de ambulâncias, ônibus e micro-ônibus e beneficiou 26 municípios do estado de Rondônia, por meio da Delegacia Regional de Saúde.

Segundo o Assessor Especial da Saúde, Cristiano Pereira Ramos, este veículo vem para somar e melhorar o transporte dos pacientes do município. A ambulância ficará a disposição do Hospital Municipal Laura Maria Braga. Cristiano destaca ainda, que com a economia gerada pela doação, o município pretende investir na aquisição de outra ambulância.

22d59ea8-d630-48f3-ad8c-e93dce13b7fd