PREFEITO VISTORIA OBRA DE CONSTRUÇÃO DE UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO BAIRRO INDUSTRIAL

O prefeito Vagno Panisoly está vistoriando todas as obras em andamento no município. Na última semana, ele esteve fiscalizando a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Industrial. A obra foi licitada no valor de R$ 483.901,92 (Quatrocentos e oitenta e três mil, novecentos e um reais e noventa e dois centavos), com recursos provenientes do Ministério da Saúde e contrapartida do município. A execução da obra é realizada pela empresa “MMC Construções e Terraplanagem Eireli - ME”, que tem previsão de entrega para o mês de janeiro de 2019.

O município conta hoje com uma estrutura de atendimento no UBS do Bairro Industrial em um prédio alugado, que não possui a capacidade necessária para todos os atendimentos. A construção além de gerar economia aos cofres públicos será toda estruturada atendendo aos princípios básicos do Ministério da Saúde.

Com a construção dessa unidade, a Prefeitura vai melhorar a estrutura de atendimento para a população, desafogar os demais postos de saúde, e facilitar o acesso de toda aquela região, que inclui o Bairro Industrial, Alvorada e moradores da zona rural das proximidades.

Além de construir essa nova UBS (Unidade Básica de Saúde) no Industrial, o município esta reformando e adequando a unidade do Banco de Sangue do Hospital Municipal. Na UBS da COHAB, está sendo construído um muro para melhorar a segurança do local.

aed29dcc-79d9-4c7c-a7eb-f04df5b4f2c8