NOTA DE PESAR. PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL DE 03 DIAS PELO FALECIMENTO DO SERVIDOR CRISTIANO CRUSCO FRANCO

A Prefeitura Municipal de Ouro Preto do Oeste vem por meio desta nota, manifestar profundo pesar e condolências pelo falecimento do servidor público, CRISTIANO CRUSCO FRANCO, professor da rede de ensino Estadual e Municipal, e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos de Ouro Preto do Oeste (STPMOP), ocorrido no início da tarde de hoje (10). Em face dessa prematura perda, a prefeitura declara luto oficial de 03 dias, em razão dos relevantes serviços prestados e do legado que CRISTIANO deixa na área educacional do município.

Neste momento de dor e saudade, unimo-nos aos amigos e familiares, rogando a Deus que conforte seus corações.

Acesse-Política-Aqui-você-sabe-o-que-ler.-luto-oficial